Crescem as reservas de camisas da série limitada
11/01/2013
Já chega a 67 o número de reservas de camisas da série
O lançamento é a primeira iniciativa oficial da nova diretoria do Internacional de Lages, eleita em 5 de dezembro, para levantar recursos para o trabalho de reconstrução do clube. O Inter, um dos clubes mais tradicionais do futebol catarinense, disputa hoje a terceira divisão do estadual.
A série "Supremo Colorado Lageano" terá oferta limitada a apenas 100 camisas, que custam R$ 1 mil cada uma. Elas serão confeccionadas em modelo de luxo, com numeração e escudo dourados. Além do nome do comprador, a camisa terá ainda a inscrição "1965", uma referência a um grande feito do passado: no ano de 1965, o Inter de Lages conquistou seu único título estadual da primeira divisão até o momento.
Mas a referência tem relação também com os planos do clube para o futuro. A meta do Inter é estar de volta à primeira divisão do estadual em 2015, quando o título colorado completa 50 anos. "E vamos voltar para não cair mais", diz José Carlos Susin, o Zezé, presidente do Inter.
Em breve serão apresentadas outras iniciativas do clube. Haverá, também, linhas de produtos e serviços (como planos de sócios) para todas as faixas de renda. O Inter de Lages, afinal, é o Clube do Povo - e todos, ricos e pobres, poderão participar de sua reconstrução.
Mais informações sobre como comprar as camisas no endereço movimentoleaocolorado@gmail.com
|