NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages 3 X 1 Guarani

Catarinense Série B 2019
14/8/2019  15h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
O capitão colorado Michel Schmöller encara a marcação de Marcos Assunção no confronto desta quarta (Foto: Sampaio Corrêa/divulgação)

Inter derrota o Sampaio Corrêa no Maranhão e fica a um gol da segunda fase

20/04/2016

Vitória por 1 a 0 marca boa estreia do clube na Copa do Brasil, mas não foi suficiente para reverter vantagem da equipe maranhense

O Internacional de Lages encerrou com vitória fora de casa sua primeira participação na Copa do Brasil. A equipe derrotou o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, em São Luís, por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para dar ao Inter a vaga na segunda fase. O Sampaio, que havia vencido o primeiro confronto por 2 a 1, em Lages - os dois gols fora de casa lhe deram a vantagem -, segue na competição.

E MAIS:
Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr

O jogo teve lances de perigo já no início, e um para cada lado. Aos 3 minutos, o atacante colorado Gustavo bateu cruzado e a bola passou perto do gol. Quatro minutos depois, Guilherme Santos mandou um chute forte, de longe, que exigiu grande intervenção de Neto Volpi. A bola ainda bateu no travessão depois da defesa.

O gol colorado saiu aos 18 minutos. Michel Schmöller deu passe em profundidade para André Gava, que, na saída do goleiro Rafael, tocou por cima, com categoria.

O Inter se manteve bem postado na defesa, dificultando a penetração da equipe da casa. O melhor lance do adversário após o gol colorado saiu aos 23 minutos. Daniel Barros entrou na área e bateu com violência, exigindo mais uma boa defesa de Neto Volpi.

No segundo tempo, o Sampaio Corrêa esteve muito perto de empatar aos 21 minutos. Após a cobrança de escanteio, Luiz Otávio cabeceou e acertou o travessão. Rodrigo Arroz pegou a sobra do lance, mas bateu por cima do gol. 

A equipe da casa seguiu pressionando, mas, nos minutos finais, foi o Inter que partiu para cima. Aos 45, Gabriel pegou uma sobra na área e bateu com força, mas a bola acertou o travessão. Depois, aos 47, Valdo Bacabal finalizou com força, de fora da área, e a bola passou muito perto da trave.

Encerrada sua participação na Copa do Brasil, o Inter agora enfrenta o Avaí, no domingo, às 18h30, em Lages, na despedida de ambas as equipes do Campeonato Catarinense. O Colorado Lageano já trabalha para se preparar para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 12 de junho.

SAMPAIO CORRÊA 0 x 1 INTER

SAMPAIO CORRÊA: Rafael, Léo Rodrigues, Rodrigo Arroz, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Daniel Barros, Diego Lorenzi e Marcos Assunção (Fernando Santos); Pimentinha (Levi Silva), Marcos Damasceno (Edgar) e Carlos Alberto. Técnico: Petkovic

INTER: Neto Volpi, Weriton, Renato Camilo, Petterson e Revson; Parrudo (Bruno), Michel Schmöller (Tiago Coutinho), André Gava e Gabriel; Gustavo (Valdo Bacabal) e Romarinho. Técnico: Waguinho Dias

Gol: André Gava (18'/1T)

  Estudantes homenageiam o Inter em desfile cívico no bairro Vila Maria

  Morre Luiz Carlos 'Bico Fino', vice-campeão estadual pelo Inter em 1974

  Com Zulu, Inter volta a ter um artilheiro de uma competição estadual após oito anos

  Volante Michel Schmöller representa o Inter na eleição dos melhores da Série B

  Inter derrota o Guarani por 3 a 1 em seu último compromisso pela Série B

  Inter perde para o Fluminense no penúltimo jogo pela Série B

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2019

+ CALENDÁRIO 2019
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.