NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

Do jeito que o povo gosta

02/09/2013

Inter joga bem, derrota o NEC por 3 a 0 e já é vice-líder

O Internacional de Lages derrotou o Navegantes (NEC) por 3 a 0 neste domingo em Lages, em partida válida pela quinta rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Com a vitória, o Colorado Lageano já é o vice-líder da competição, com 10 pontos. O Jaraguá, que lidera, tem 11.

Todos os gols da vitória foram feitos no segundo tempo. Bruno (8 minutos), Gelvane (26min) e Maike (44min) marcaram para o Inter.

O Inter foi melhor que o NEC durante todo o jogo. A produção ofensiva da equipe foi muito maior que a do último domingo, quando o Inter empatou por 1 a 1 com o Jaraguá. Além dos três gols, o Inter conseguiu pelo menos mais quatro lances claros para marcar. Franciel, o goleiro do Navegantes, salvou sua equipe de uma goleada.

Os dois primeiros gols do Inter saíram de belos chutes de fora da área. No primeiro, Bruno acertou uma bomba que deu a impressão que passaria longe do gol, mas a bola acabou encobrindo o goleiro. Foi o segundo gol de Bruno no campeonato. Gelvane, aos 26 do segundo tempo, também pegou de fora da área a sobra de um lance de ataque do Inter e chutou rasteiro para marcar.

Maike, já no fim da partida, foi premiado pela luta ao marcar o terceiro gol colorado. Ele avançou com a bola e bateu rasteiro, no canto esquerdo.

O gol de Maike foi um prêmio também para o bom desempenho do trio de juniores lançados no time titular pelo treinador Nasareno Silva. Além de Maike, que assumiu a vaga de Edmilson, jogaram Aldair Bahia (no lugar de Gustavo) e Manuel (substituto de Willian Costa, que teve detectado um edema ósseo). Os três, campeões estaduais de juniores na divisão de acesso pelo Inter, ficaram entre os destaques da equipe.

O Inter está na vice-liderança da divisão de acesso mesmo com um jogo a menos que seus adversários diretos na briga por uma vaga na final do turno (Jaraguá, Blumenau e Pinheiros). Foram quatro jogos dos colorados até o momento contra cinco de seus principais rivais.

O time volta a jogar nesta quarta-feira. A partida será contra o Maga, em Indaial. O jogo está previsto para 20h30min.

INTER 3 X 0 NEC

INTER: Ivan, Bruno, Alan, Erlon e Gelvane; Uilton (Gustavo), Tácio, Manuel (Tio Nanas) e Luciano Amaral; Maike e Aldair Bahia (Tiago Capeta). Técnico: Nasareno Silva

NEC: Franciel, Rui (Renato), Zelão, Fagner e Dino; Luís Gaúcho, Francês, Henrique (Vinícius) e Chesco; Adriano e Ferrari. Técnico: Edinho Poá

Gols: Bruno (8'/2T), Gelvane (26'/2T) e Maike (44'/2T)

Cartões amarelos: Manuel e Luciano Amaral (INT); Adriano e Dino (NEC)

Cartão vermelho: Adriano (NEC)

Público: 1267 pagantes; 1500 presentes

Renda: R$ 19.750

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.