NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages X A definir

Copa Santa Catarina
Outubro/2017  
Local: a definir

 
O grupo colorado que enfrentou o Jaraguá nesta segunda-feira (Foto: divulgação)

Inter derrota o Jaraguá de virada na segunda rodada da Copa SC sub-20

04/04/2017

Colorado Lageano venceu por 2 a 1 o confronto realizado na noite desta segunda-feira

O Internacional de Lages derrotou o Jaraguá por 2 a 1, de virada, em confronto realizado na noite desta segunda-feira em São João Batista. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa Santa Catarina sub-20.

O Colorado Lageano saiu atrás no placar, mas virou com gols marcados pelo meia Matheus Camboriú e pelo zagueiro Taygor. Ambos os atletas têm treinado com o grupo principal do Inter e já foram relacionados em partidas do Campeonato Catarinense, em trabalho que faz parte da integração entre a base e o time profissional do clube.

Após duas rodadas, o Inter está na terceira colocação na tabela de classificação, com 4 pontos, empatado com Criciúma e Chapecoense. Avaí e Joinville dividem a liderança, com 6 pontos cada. O próximo compromisso do Inter será no sábado, às 15h30, no Estádio Domingos da Silva, em Balneário Gaivota, contra o Metropolitano.

SAIBA MAIS SOBRE A COPA SANTA CATARINA SUB-20

Doze clubes participam da Copa Santa Catarina sub-20 neste ano, sendo oito da Série A (Inter de Lages, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Joinville, Metropolitano e Atlético Tubarão) e quatro da Série B (Barra, Concórdia, Jaraguá e Operário de Mafra). Todas as equipes vão se enfrentar em turno único, ao longo de 11 rodadas. As quatro mais bem classificadas na primeira fase passarão às semifinais. Os vencedores dessa etapa decidem o título.

Cada equipe pode contar com até três atletas da categoria sub-23. O zagueiro Taygor, de 21 anos, autor de um dos gols contra o Jaraguá, é um dos que fazem parte dessa lista de jogadores com mais de 20 anos.

POR QUE O INTER DISPUTARÁ A COPA SANTA CATARINA SUB-20 FORA DE LAGES

A disputa da Copa Santa Catarina sub-20 não é obrigatória. Em 2016, o Inter já não tinha participado da competição. Neste ano, o clube firmou parceria com um grupo de profissionais que já trabalha na captação de atletas no sul do estado que podem reforçar o Inter de Lages no futuro.

Como o grupo já atua no sul do estado, a opção por Balneário Gaivota foi para redução de custos. Com a parceria, o clube não terá despesas para participar da competição sub-20. Foram as despesas que fizeram o Colorado Lageano não participar do torneio no ano passado.

O Inter já tem as despesas com as equipes sub-15 e sub-17, que são obrigatórias pelos regulamentos da Federação Catarinense de Futebol. O Inter vai disputar o estadual de ambas as categorias em Lages, como já faz normalmente. O estadual de infantis e juvenis começa dia 29 de abril.

  Inter empata em Foz e fica em segundo no grupo, mas fora da segunda fase

  Estadual da base: equipes sub-15 e sub-17 empatam com o Brusque

  Inter empata com o São Bernardo e vai brigar pela classificação na última rodada

  Estadual da base: Inter soma um empate e uma derrota nos jogos contra o Joinville

  Alessandro, Marcos Tomatinho e Zé Artur reforçam o Inter na sequência da Série D

  Estadual da base: sub-15 vence e sub-17 perde em jogos contra o Atlético Tubarão

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL
+ ELENCO 2017
+ CALENDÁRIO 2017
 
NEGÓCIOS
+ SEJA UM LICENCIADO
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
PRODUTOS OFICIAIS
+ ARTIGOS EXCLUSIVOS DO INTER DE LAGES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.