NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages X Joinville

Copa Santa Catarina
22/out  11h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 

Copa Santa Catarina Sub-20: Inter perde para a Chapecoense fora de casa

16/04/2017

Gol da vitória da equipe da casa saiu nos acréscimos; na próxima rodada, colorados

A equipe sub-20 do Internacional de Lages perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense neste sábado, em partida válida pela quarta rodada da Copa Santa Catarina da categoria. O jogo foi realizado em Chapecó.

O time da casa abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo, mas o zagueiro colorado Elon igualou o marcador aos 36. Quando o confronto parecia que terminaria empatado, a Chapecoense marcou novamente, aos 49 minutos, e assegurou a vitória.

Ao fim de quatro rodadas da Copa Santa Catarina Sub-20, o Inter soma uma vitória, um empate e duas derrotas. No próximo sábado, o Inter recebe o Concórdia no Estádio Domingos da Silva, em Balneário Gaivota, no sul do estado.

SAIBA MAIS SOBRE A COPA SANTA CATARINA SUB-20

Doze clubes participam da Copa Santa Catarina sub-20 neste ano, sendo oito da Série A (Inter de Lages, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Joinville, Metropolitano e Atlético Tubarão) e quatro da Série B (Barra, Concórdia, Jaraguá e Operário de Mafra). Todas as equipes vão se enfrentar em turno único, ao longo de 11 rodadas. As quatro mais bem classificadas na primeira fase passarão às semifinais. Os vencedores dessa etapa decidem o título.

Cada equipe pode contar com até três atletas da categoria sub-23. O zagueiro Taygor, de 21 anos, autor de um dos gols contra o Jaraguá, é um dos que fazem parte dessa lista de jogadores com mais de 20 anos.

POR QUE O INTER DISPUTARÁ A COPA SANTA CATARINA SUB-20 FORA DE LAGES

A disputa da Copa Santa Catarina sub-20 não é obrigatória. Em 2016, o Inter já não tinha participado da competição. Neste ano, o clube firmou parceria com um grupo de profissionais que já trabalha na captação de atletas no sul do estado que podem reforçar o Inter de Lages no futuro.

Como o grupo já atua no sul do estado, a opção por Balneário Gaivota foi para redução de custos. Com a parceria, o clube não terá despesas para participar da competição sub-20. Foram as despesas que fizeram o Colorado Lageano não participar do torneio no ano passado.

O Inter já tem as despesas com as equipes sub-15 e sub-17, que são obrigatórias pelos regulamentos da Federação Catarinense de Futebol. O Inter vai disputar o estadual de ambas as categorias em Lages, como já faz normalmente. O estadual de infantis e juvenis começa dia 29 de abril.

CHAPECOENSE 2 x 1 INTER

INTER: Fabian Volpi, Lourenço, Elon, Taygor e James (Matheus Casarotto); Christian (Mateus Lemos), Araldi, Matheus Camboriú e Mateus Arence (Kassiano); Bruno Schmidt (Gabriel Zanqueta) e Ruan. Técnico: Fernando Lessa

Gols: Chapecoense - Vinícius (28'/2T) e Luiz Pedro (49'/2T); Inter - Elon (36'/2T)

  Gabriel Mendes e Cadu reforçam o meio-campo do Inter

  Com mais um gol, Max entra de vez na briga pela artilharia do Brasil em 2017

  Copa SC: Inter empata com o Atlético Tubarão fora de casa

  Veteranos participam de torneio de apoio a Luiz Carlos, vice no estadual de 1974

  Inter retoma projeto da loja própria, agora em novo local do estádio

  Inter empata com o Brusque na abertura da Copa Santa Catarina

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL
+ ELENCO 2017
+ CALENDÁRIO 2017
 
NEGÓCIOS
+ SEJA UM LICENCIADO
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
PRODUTOS OFICIAIS
+ ARTIGOS EXCLUSIVOS DO INTER DE LAGES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.