NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
O meia colorado Mateus Arence em lance do jogo deste domingo (Foto: Lucas Gabriel Cardoso / Brusque)

Inter luta muito, mas perde para o Brusque e está eliminado da Copa SC

12/11/2017

Derrota por 4 a 3 do Colorado Lageano deixa a equipe sem chances de chegar à final da competição

O Internacional de Lages perdeu para o Brusque por 4 a 3 neste domingo, em Brusque, em partida válida pela penúltima rodada da Copa Santa Catarina. Com o resultado, o Colorado Lageano não tem mais chance de chegar à final da competição.

NO FLICKR:
Visite o álbum com imagens da partida

A equipe da casa abriu o placar aos 6 minutos, em cobrança de falta de Jean Dias. Até os 15 minutos de jogo, o Brusque criou os lances de maior perigo, mas depois disso os colorados equilibraram as ações. O gol de empate saiu aos 42 minutos. Depois de o Brusque cobrar falta na intermediária, Mateus Arence roubou a bola antes da linha de meio-campo e lançou para Luiz Meneses, que dominou, livrou-se do marcador e tocou entre as pernas do goleiro Dida.

O Inter voltou acelerado no segundo tempo e pressionou o adversário durante os primeiros 15 minutos, mas acabou sofrendo o segundo gol aos 15 minutos. Wilson Júnior recebeu sozinho na área. A defesa colorada reclamou de impedimento, mas o jogador estava em posição legal. Na sequência, aos 18 e aos 22 minutos, Edu ainda marcou outros dois, o que parecia ter sacramentado o resultado.

Mas os colorados não se esntregaram. De cabeça, Max fez o segundo aos 24 minutos. O camisa 9 ainda marcou o terceiro aos 33, de pênalti. O Inter pressionou bastante para tentar o empate, mas a vitória acabou mesmo com a equipe da casa.

No próximo domingo, o Inter enfrenta o Atlético Tubarão em Lages, já sem chance de avançar para a decisão. Após o fim da Copa Santa Catarina, o clube já começa a preparar o planejamento para o Catarinense de 2018.

BRUSQUE 4 x 3 INTER

BRUSQUE: Dida, Maurício, Alysson (Aldair), Neguete e Ronael; Mineiro (Adãozinho), Eurico, Gustavo Xuxa e Jean Dias; Edu (Carlos Magno) e Wilson Júnior. Técnico: Picoli

INTER: Fabian Volpi, Jean, Fernando Belém, Maurício e Jeferson; Mateus Moser (Dionas Bruno), Juninho Coutinho (Abner), Luiz Meneses e Mateus Arence; Luizinho (Lourenço) e Max. Técnico: Fernando Lessa

Gols: Jean Dias (6'/1T), Wilson Júnior (15'/2T) e Edu (18'/2T e 22'/2T) - Brusque; Luiz Meneses (42'/1T), Max (24'/2T e 33'/2T) - Inter

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.