NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

Reforços à disposição

18/09/2013

Inter embarca para primeiro jogo decisivo do turno com quatro novas contratações

O Colorado Lageano viajou para Jaraguá do Sul para a primeira primeira partida decisiva do turno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense com quatro novos reforços no grupo. Os recém-chegados já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estarão à disposição do técnico Nasareno Silva para enfrentar o Jaraguá, às 20h30min desta quarta-feira.

Dois deles acabam de encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro. Thomaz e Tauan, ambos meias, estavam defendendo o Gurupi, de Tocantins, na série D do Brasileirão. Tauan, de 21 anos, o mais jovem da dupla, defendeu o Boavista e teve também uma passagem de quase um ano pelo futebol alemão entre 2010 e 2011.

Thomaz é mais conhecido no futebol catarinense. No estado, o meia de 27 anos defendeu, entre outras equipes, o Avaí (2009) e o Marcílio Dias (2012). Em 2011, Thomaz teve uma passagem de destaque pelo Imbituba na disputa do estadual da primeira divisão.   Em 2006, o meia foi eleito a grande revelação da Taça São Paulo de Futebol Júnior, quando ele defendeu o Internacional de Porto Alegre.

Maguila é o terceiro nome do pacote de reforços. O jogador tem 29 anos, atua como volante e tem na força física uma de suas características mais marcantes. Nos últimos anos, ele atuou com mais frequência no futebol amazonense, onde defendeu equipes como o Nacional. Até acertar sua transferência para o Inter, Maguila estava no Canoinhas, na segunda divisão do Catarinense.

O quarto reforço é o centroavante Brasão (foto). Ele foi apresentado na semana passada e nos últimos dias intensificou os treinos para recondicionamento físico. O ex-atacante de equipes como Santa Cruz e Atlético Paranaense estava no Brasil de Pelotas antes de chegar ao Inter.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.