NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
Elon pega o rebote para fazer o gol da vitória colorada (Foto: Greik Pacheco)

Inter derrota o Fluminense de Joinville por 1 a 0 e retoma a quarta posição

03/07/2019

Zagueiro Elon marcou no primeiro tempo o gol da vitória; no domingo, fora de casa, a equipe enfrenta o Guarani no fechamento do turno

Em um confronto direto na briga pelo acesso à elite do Campeonato Catarinense, o Inter de Lages derrotou o Fluminense de Joinville por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, em Lages. A partida foi válida pela oitava rodada da Série B do estadual.

NO FLICKR:
Veja e baixe fotos da partida

Com a ausência de uma das torres de iluminação do estádio, que caiu em um vendaval em dezembro, a partida precisou ser disputada às 15h. Mas o Inter nunca está sozinho, mesmo em um horário que impediu muita gente de acompanhar a partida in loco: alunos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), do Projeto Lages Leãozinho - em iniciativa que teve o apoio da Secretaria de Assistência Social do município - e da Apae foram convidados a acompanhar o jogo. As crianças fizeram a festa com a vitória e também com a presença do mascote Leão Baio nas arquibancadas.

O gol do triunfo colorado saiu aos 28 minutos, em lance de bola parada. Rhuan cobrou escanteio, Zulu cabeceou e o goleiro Juningo espalmou. O zagueiro Elon pegou a sobra e empurrou para a rede.

Foram poucos os lances de maior perigo também na segunda etapa. A chance mais clara ocorreu quase no fim da partida, em uma finalização do Fluminense que acabou acertando a trave, mas o Inter conseguiu manter a vantagem e assegurar sua quarta vitória na competição.

O próximo compromisso colorado será neste domingo, às 10h, em Palhoça, contra o Guarani. A rodada do fim de semana fecha o primeiro turno do campeonato.

INTER 1 x 0 FLUMINENSE

INTER: Fabian Volpi, Marcelinho, Jonas, Elon e Badé; Willian Daltro (Nattan), Michel Schmöller, Rhuan e Birungueta (Mael); Renan (Biel) e Zulu. Técnico: Paulo Porto

FLUMINENSE: Juninho, Luiz Henrique, Rodrigo Paganelli, Deivisson e Victor Rosa; Carlos Pelé (João Paulo), Willian Pulga e Maycon Alagoano (Gabriel Alano); Weslley, Felipe Hulk (Alexandre Alemão) e Romário. Técnico: Valmir Israel

Gol: Elon (29'/1T)

Público: 357 pagantes

Renda: R$ 4.950

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.