NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages 3 X 1 Guarani

Catarinense Série B 2019
14/8/2019  15h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
Com o atacante Erick Farias, o volante Michel Schmöller (8) comemora seu gol, o primeiro do Inter na partida (Foto: Greik Pacheco)

Ainda na briga pelo acesso, Inter empata com o Camboriú por 2 a 2

28/07/2019

Adversário ficou duas vezes à frente do placar, mas, já nos acréscimos, Colorado Lageano igualou o marcador

Inter de Lages e Camboriú empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em jogo válido pela quinta rodada do returno da Série B. O resultado mantém o Colorado Lageano na quarta posição no campeonato, agora com 18 pontos, mas ainda na briga pelo acesso à elite do estadual.

NO FLICKR:
Veja e baixe fotos da partida

Antes do início da partida, as equipes respeitaram um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-treinador Lauro Búrigo, falecido na última quarta-feira, e a Aires Cruz Filho, torcedor do Inter e pai do ex-vice-presidente do clube, Patrick Cruz. A homenagem a Aires, que morreu exatamente um ano atrás e teve suas cinzas depositadas no estádio ainda em 2018, respeitando um pedido feito por ele, foi proposta pelo presidente Cristopher Nunes. Ela ocorreu um ano depois do falecimento porque o Inter não estava disputando competições em julho do ano passado.

Quando a bola rolou, os visitantes abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, em lance muito contestado pela torcida do Inter. O meia colorado Birungueta sofreu falta, não marcada pela arbitragem, e, na sequência da jogada, Juliano Levak driblou o goleiro André Ferlini e fez 1 a 0. Michel Schmöller empatou aos 39 minutos, desviando a bola após cobrança de escanteio de Athos.

O Inter pressionou bastante na segunda etapa, mas sem conseguir a virada. O Camboriú acabou marcando o segundo com Alex Moreira, de cabeça, aos 40 minutos. Novamente em desvantagem, o Colorado Lageano conseguiu o empate já nos acréscimos, com Zulu. O centroavante chutou de primeira, no canto, após receber passe de cabeça do zagueiro Jonas, e fechou o placar.

Com quatro jogos a disputar na fase de classificação da Série B, o Inter segue na disputa pelo acesso, mas já não depende mais apenas de suas forças. O próximo compromisso da equipe será no próximo sábado, às 10h, em Itajaí, contra o Barra.

INTER 2 x 2 CAMBORIÚ

INTER: André Ferlini, Marcelinho, Jonas, Wendel Lomar e Badé; Willian Daltro, Michel Schmöller (Neilson), Rhuan (Zulu) e Athos; Birungueta e Erick Farias (Mael). Técnico: Paulo Porto

CAMBORIÚ: Paulo Sérgio, Thiago Araújo, Júnior Sergipano, Carlão e Deca; Alex, Marlon, Janderson e Giba (Paulinho); Juliano Levak (Juazeiro) e Juliano (Bruninho). Técnico: Mauro Ovelha

Gols: Juliano Levak (19'/1T) e Alex (40'/2T) - Camboriú; Michel Schmöller (39'/1T) e Zulu (46'/2T) - Inter

Público: 653 torcedores

Renda: R$ 9.665

  Estudantes homenageiam o Inter em desfile cívico no bairro Vila Maria

  Morre Luiz Carlos 'Bico Fino', vice-campeão estadual pelo Inter em 1974

  Com Zulu, Inter volta a ter um artilheiro de uma competição estadual após oito anos

  Volante Michel Schmöller representa o Inter na eleição dos melhores da Série B

  Inter derrota o Guarani por 3 a 1 em seu último compromisso pela Série B

  Inter perde para o Fluminense no penúltimo jogo pela Série B

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2019

+ CALENDÁRIO 2019
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.