NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
A reunião foi mais um desdobramento dos esforços iniciados em 2018 para a formação do conselho consultivo do clube (Foto: divulgação)

Inter reúne patrocinadores e parceiros para avaliação da temporada

14/12/2019

Empresários, dirigentes de associações e autoridades do município participaram do encontro, realizado nesta semana na CDL

O Inter de Lages reuniu nesta semana patrocinadores, apoiadores e representantes do poder público e das entidades empresariais da cidade para uma avaliação da temporada, em uma iniciativa concebida para prestar esclarecimentos aos parceiros que participaram diretamente dos destinos do clube em 2019. O encontro foi realizado na noite da última terça-feira na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas.

NO FLICKR:
Veja e baixe fotos da reunião realizada na CDL

Cerca de 20 empresários, dirigentes de associações e autoridades do município participaram da reunião. E, como tem sido regra desde que o clube lançou as sementes para a criação de seu conselho consultivo, ainda em 2018, os apoiadores tiveram voz ativa também no encontro.

Coube ao professor Thiago Meneghel Rodrigues, diretor-geral do campus Lages do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), por exemplo, a apresentação das informações sobre receitas e despesas relativas à disputa da Série B. O material foi produzido pelo IFSC e pela CDL, entidades que já no fim de 2018 se engajaram no apoio institucional ao Inter. O primeiro compromisso era o de elaboração de um projeto de orientação ao planejamento do clube.

Todos os dados serão apresentados ao público quando for concluído o balanço completo de 2019. O fechamento do balanço só pode ser feito com o encerramento do ano.

O diálogo entre Inter e apoiadores foi constante ao longo de todo o ano. A direção do clube ouviu seus parceiros e colaboradores em momentos-chave do ano, avaliando os desdobramentos das decisões tanto sobre seu objetivo desportivo - o retorno à elite do futebol catarinense - quanto sobre a saúde financeira do clube.

"Esse encontro é apenas uma entre outras iniciativas essenciais para fazer um clube mais forte. Apresentar as informações, esclarecer as dúvidas e ouvir as sugestões são parte desse trabalho", diz o presidente do Colorado Lageano, Cristopher Nunes. "Afinal, o Inter é de Lages. E é a cidade que tem mantido ele vivo há 70 anos."

Entre os participantes do encontro estavam, além de representantes das empresas que apoiaram o clube na temporada, o vice-prefeito Juliano Polese, Antônio Cesar Arruda, secretário da Administração e Fazenda da prefeitura, Renatinho Júnior, superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Marcos Tortelli, presidente da CDL, e Carlos Eduardo de Liz, o Caco, presidente eleito da Associação Empresarial de Lages (Acil).

Além de Uniplac e Postos Guarujá, o Inter contou em 2019 com um time de patrocinadores reunido a partir de um trabalho encabeçado pela CDL. Na lista estão Disman, Favorita, Lafi Cosméticos, Madeireira Rodrigues, Myatã, NDD, Óptica Mondadori, Supermercado Martendal, Tortelli Autopeças e Tortelli Motores. Todas essas empresas, que estão entre as mais importantes da cidade em seus respectivos ramos de atuação, exibiram suas marcas na camisa do clube.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.