NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter X Atlético Catarinense

Série B 2022
26/6/2022  15h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
Lance de Inter 0 x 2 Criciúma (Foto: Nilton Wolff)

Inter sofre derrota para o Criciúma na abertura da Série B

29/05/2022

Equipe do sul do estado venceu o confronto por 2 a 0

Em seu primeiro jogo com público no Estádio Vidal Ramos Júnior desde o início da pandemia, o Inter de Lages perdeu para o Criciúma por 2 a 0 neste domingo (29/5), na rodada de abertura da Série B do Campeonato Catarinense. Mesmo em uma tarde de muita chuva, cerca de 600 colorados foram ao Tio Vida acompanhar a estreia da equipe.

- NO FLICKR: Veja e baixe fotos da partida

No primeiro tempo, foi do Inter um dos principais lances. O lateral Felipe puxou contra-ataque pela esquerda aos 42 minutos, rolou a bola para o lageano Gabriel Pelé - um dos atletas do time sub-20 que integram também a equipe principal - e correu para a área. Gabriel cruzou e Felipe desviou de cabeça, mas a bola passou à esquerda do goleiro Alisson.

Os gols do Criciúma saíram na etapa final. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Hygor pegou a sobra na pequena área e chutou de pé direito para abrir o placar. Marcos Serrato ampliou cinco minutos depois, em cobrança de falta.

O Inter teve problemas com as inscrições de alguns de seus atletas, que não se efetivaram em tempo hábil, e, com isso, entrou em campo desfalcado. No entanto, o time compensou o imprevisto e também o pouco tempo de preparação com muita disposição e entrega em campo. Os torcedores colorados reconheceram o empenho, a despeito das dificuldades, e aplaudiram o time durante toda a partida, acompanhando a cantoria da torcida Fúria Jovem. No fim do jogo, mesmo com a derrota, aplaudiram a equipe na saída de campo.

Na segunda rodada, o Inter enfrentará o CA Tubarão no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão. A partida será no domingo (5/6), às 15h30.

INTER 0 x 2 CRICIÚMA

INTER: Anderson, Ronaldo, Pedro Bruno, Henrique e Felipe; Samuel, Gabriel Roberto (Guilherme) e Gabriel Pelé; Alyson (Kauã), João Paulo e Gustavo Famula (Danilo Belão). Técnico: Toninho Pesso

CRICIÚMA: Alisson, Cristovam, Alan Dias, Kadu e Hélder Santos; Renan Areias (Léo Costa), Marcos Serrato (Vinícius Tsumita) e Renan Bressan (João Varolo); Gui Azevedo, Hygor (Adriano) e Lucas Xavier (Eduardo Melo). Técnico: Cláudio Tencati

Gols: Hygor (27'/2T) e Marcos Serrato (32'/2T)

  Atacantes Wellington e André Silva e volante Henrique Alves reforçam o Inter

  Fora de casa, Inter empata com o Blumenau por 1 a 1

  Inter sofre gol no fim do jogo e empata com o Guarani, mas sobe na tabela

  Fora de casa, Inter derrota o CA Tubarão por 3 a 1 e sobe na tabela

  Inter confirma nove reforços para a sequência da Série B

  O fim de uma eternidade de 1019 dias: Inter e torcida se reencontram no Tio Vida

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2022

+ CALENDÁRIO 2022
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.