NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

Em busca de mais uma decisão

29/10/2013

De olho na final do returno, Inter se prepara para último jogo em casa pela fase de classificação

O Internacional fará em casa, no domingo, contra o Barra, seu último jogo em Lages pela fase de classificação da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. A partida será contra o Barra, de Balneário Camboriú, às 15h30min.

Os trabalhos do elenco foram retomados na tarde desta segunda-feira no Vidal Ramos Júnior sob o comando do preparador físico Izazé Cugnier Filho. O preparador fez um trabalho de regeneração dos atletas depois da folga imprevista dada aos jogadores no fim de semana - o jogo contra o Pinheiros, que ocorreria no domingo, foi cancelado.

Para a partida contra o Barra, depois de seguidos desfalques causados por lesões, o técnico Nasareno Silva deverá ter quase todo o elenco à disposição. O meia Tio Nanas ainda sente um desconforto no tornozelo direito, mas a contusão não é grave e ele também poderá ser relacionado, caso o treinador faça essa opção.

Pela fase de classificação do returno, o Inter ainda tem um jogo, fora de casa, na próxima semana. A partida será contra o Oeste, mas a permanência da equipe no campeonato segue uma incógnita depois que ela, assim como ocorreu com o Pinheiros, foi suspensa pela Federação Catarinense de Futebol por ter atrasado o pagamento de dívidas. O Oeste pagou alguns de seus débitos na última sexta-feira, mas não a tempo de poder realizar o jogo contra o Maga. Com isso, o Maga foi declarado vencedor do jogo por WO.

No momento, o Internacional é o vice-líder do returno da divisão de acesso, com 13 pontos em seis jogos. O clube pode ser alcançado pelo Jaraguá, que tem dez pontos e um jogo a menos - a equipe do norte do estado enfrenta o NEC na noite desta terça. O Inter tem vantagem no saldo de gols - o saldo colorado é de 23 gols e o do Jaraguá, de 10. O Blumenau lidera o returno, com 14 pontos.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.