NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

Blumenau, aqui vamos nós

16/11/2013

Torcedores colorados organizam excursões para o segundo jogo decisivo do returno

Ao menos 150 torcedores colorados estarão no Estádio do Sesi às 17h deste domingo, em Blumenau, para a segunda partida decisiva do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Além das excursões organizadas pelas torcidas Fúria Jovem e Inferno Vermelho, muitos torcedores prometem viajar não apenas de Lages, mas também de cidades como Itajaí, Itapema, Balneário Camboriú e Florianópolis, onde moram muitos lageanos.

Dois ônibus e uma van já estão lotadas de torcedores. Neste sábado, a diretoria do Internacional entrou em contato com a Polícia Militar de Blumenau para informar sobre o número estimado de colorados que vão a Blumenau. O procedimento visa a auxiliar a PM na recepção aos torcedores que viajarão para a partida.

Na primeira rodada da divisão de acesso, a torcida colorada esteve presente (na foto acima, os colorados no jogo BEC 0 x 1 Inter, dia 3 de agosto) - e essa romaria colorada tem sido a marca dos jogos do Inter fora de casa em 2013. No último jogo do time pela fase de classificação do returno, contra o Oeste, em Canelinha, por exemplo, realizado no dia 10 deste mês, o público oficial foi de 73 pagantes. Não por acaso foi o maior público pagante da história do Oeste (time que nasceu em Chapecó e em 2013 disputou seus jogos em Canelinha): além de Inferno Vermelho e Fúria Jovem terem organizado excursões para o jogo, muitos torcedores viajaram por conta própria para assistir à goleada colorada por 7 a 0.

Nos poucos jogos do campeonato para os quais nenhum ônibus saiu de Lages lotado de torcedores, os colorados se fizeram representar por torcedores que viajaram de carro a partir de Lages ou das cidades próximas às das partidas. Em Blumenau, neste domingo, mais uma vez a torcida vai mostrar o valor da camisa colorada.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.