NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
Da esquerda para a direita: Júnior Fell, Erwin, Maycon Canário, Willian Sotto e Chico (Fotos: assessorias de imprensa de Metropolitano e Atlético Paranaense)

Inter acerta parceria com o Atlético-PR e terá cinco reforços para o estadual

27/02/2015

Zagueiros Júnior Fell e Erwin, volante Maycon Canário, meia-atacante Willian Sotto e centroavante Chico juntam-se ao elenco para a sequência do campeonato

O Internacional de Lages acertou nesta semana uma parceria com o Atlético Paranaense para fortalecer seu elenco para a sequência do Campeonato Catarinense. Com o acordo, o Inter passa a contar com cinco reforços para a disputa do estadual.

Júnior Fell, de 22 anos, já tem experiência de futebol catarinense. Entre 2012 e 2014, o zagueiro defendeu o Metropolitano, tendo também, no intervalo entre 2012 e 2013, uma passagem pelo Ferencváros, da Hungria.

Erwin, zagueiro de 20 anos, é catarinense de São Bento do Sul, mas esta será sua primeira passagem pelo futebol do estado. Depois de ascender nas categorias de base do Atlético Paranaense, ele chegou à equipe profissional do clube. Erwin teve ainda uma passagem pelo Kerala Blasters, da Índia, país que passou a investir para fortalecer a liga local.

Maycon Canário, também de 20 anos, é volante. Ele foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense e, assim como outros quatro atletas que chegam para reforçar o Inter, estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu.

Willian Sotto, de 21 anos, é meia-atacante. Seguiu por empréstimo do Atlético para o Foz do Iguaçu em 2015 depois de ter passado no ano passado pelo PSTC, clube também do Paraná.

Chico, de 19 anos, é o mais jovem dos novos reforços colorados. O centroavante, natural de Taquari (RS), tem passagens pelas categorias de base de Grêmio e Internacional e também pela equipe profissional do Novo Hamburgo. No ano passado, deixou o Novo Hamburgo para se integrar ao time sub-23 do Atlético Paranaense.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.