NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Concórdia X Inter de Lages

Catarinense Série B 2019
2/6/2019  15h
Domingos Machado de Lima, Concórdia

 
Da esquerda para a direita: Júnior Fell, Erwin, Maycon Canário, Willian Sotto e Chico (Fotos: assessorias de imprensa de Metropolitano e Atlético Paranaense)

Inter acerta parceria com o Atlético-PR e terá cinco reforços para o estadual

27/02/2015

Zagueiros Júnior Fell e Erwin, volante Maycon Canário, meia-atacante Willian Sotto e centroavante Chico juntam-se ao elenco para a sequência do campeonato

O Internacional de Lages acertou nesta semana uma parceria com o Atlético Paranaense para fortalecer seu elenco para a sequência do Campeonato Catarinense. Com o acordo, o Inter passa a contar com cinco reforços para a disputa do estadual.

Júnior Fell, de 22 anos, já tem experiência de futebol catarinense. Entre 2012 e 2014, o zagueiro defendeu o Metropolitano, tendo também, no intervalo entre 2012 e 2013, uma passagem pelo Ferencváros, da Hungria.

Erwin, zagueiro de 20 anos, é catarinense de São Bento do Sul, mas esta será sua primeira passagem pelo futebol do estado. Depois de ascender nas categorias de base do Atlético Paranaense, ele chegou à equipe profissional do clube. Erwin teve ainda uma passagem pelo Kerala Blasters, da Índia, país que passou a investir para fortalecer a liga local.

Maycon Canário, também de 20 anos, é volante. Ele foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense e, assim como outros quatro atletas que chegam para reforçar o Inter, estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Foz do Iguaçu.

Willian Sotto, de 21 anos, é meia-atacante. Seguiu por empréstimo do Atlético para o Foz do Iguaçu em 2015 depois de ter passado no ano passado pelo PSTC, clube também do Paraná.

Chico, de 19 anos, é o mais jovem dos novos reforços colorados. O centroavante, natural de Taquari (RS), tem passagens pelas categorias de base de Grêmio e Internacional e também pela equipe profissional do Novo Hamburgo. No ano passado, deixou o Novo Hamburgo para se integrar ao time sub-23 do Atlético Paranaense.

  Com parte do elenco já em Lages, Inter treina para a disputa da Série B

  Paulo Porto: 'Teremos um time com muito comprometimento e respeito com o clube'

  Paulo Porto será o técnico do Inter para a disputa da Série B

  Confirmado na Copa SC Sub-13, Inter estreia em casa contra a Chapecoense

  Série B: Inter estreia no dia 2 de junho, fora de casa, contra o Concórdia

  Série B sub-17: Inter estreia em casa contra o Próspera no dia 16 de março

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2019

+ CALENDÁRIO 2019
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.