NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
Inter de Lages seria hoje um dos 40 clubes do país com maior número de sócios

Inter supera a barreira de mil sócios e fará contagem regressiva de novas adesões

24/03/2015

Plano #InterTôJunto atingiu a marca no último sábado, na tenda montada em frente às bilheterias do estádio; meta é chegar a 3.500

O Internacional de Lages acaba de superar a marca de mil sócios do programa #InterTôJunto, criado para ser um dos pilares de sustentação financeira do clube em seu retorno à elite do Campeonato Catarinense. A barreira do milésimo sócio foi superada no último sábado, na tenda montada em frente às bilheterias do Estádio Vidal Ramos Júnior para quem quisesse se associar antes do confronto do Inter contra o Joinville.

O Colorado Lageano tem agora 1.007 sócios. Desses, 747 aderiram ao plano que oferece espaço na arquibancada coberta do estádio - número que representa mais da metade da capacidade do espaço, que é de 1.460 lugares. Ao atingir a marca de mil sócios, o Inter vai criar uma contagem regressiva para que a torcida possa acompanhar de perto os esforços do clube para chegar à meta estipulada para este ano: a de chegar a 3.500 sócios. 

Os planos de sócios têm sido amplamente considerados como uma das principais ferramentas de financiamento das atividades dos clubes. Com uma base sólida de sócios, os clubes têm um horizonte mais preciso de receitas, o que permite organizar melhor os trabalhos e fazer planejamento de mais longo prazo.

Com seus 1.007 sócios, o Internacional de Lages seria hoje um dos 40 clubes com mais sócios do Brasil, à frente de clubes do interior do país conhecidos por ter grandes torcidas, como Goiás, XV de Piracicaba e Treze de Campina Grande. O ranking dos sócios de cada clube é feito pelo programa "Por Um Futebol Melhor", criado pela empresa Ambev e pode ser visto neste link. O Inter não aparece na lista porque ainda não faz parte do programa.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.