NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
Quase caído, Reinaldo acompanha a trajetória da bola até a rede em seu gol de cabeça (Foto: Nilton Wolff)

Inter empata com Metropolitano e segue na quarta posição no hexagonal decisivo

29/03/2015

Adversário abriu o placar, mas Reinaldo, de cabeça, marcou para o Colorado Lageano; equipe segue com chance de chegar à final

Internacional de Lages e Metropolitano empataram por 1 a 1 na rodada de abertura do returno do hexagonal decisivo do Campeonato Catarinense. Com o empate, o Inter foi a 8 pontos e permanece na quarta colocação, um ponto atrás da Chapecoense.

A chuva que caiu durante todo o dia em Lages deixou o campo pesado e dificultou o trabalho das equipes. Por causa disso, foram poucos os lances de perigo no primeiro tempo. Pelo Metropolitano, uma das jogadas de maior destaque foi o chute forte, cruzado, de Diego. Fernando Henrique saltou e fez ótima defesa.

A resposta colorada ocorreu cinco minutos depois. Marcelinho Paraíba conduziu a bola no contra-ataque e entregou a Parrudo. O volante rolou na área para Reinaldo, que bateu rasteiro, por baixo do goleiro Maurício. A bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Como o empate não era o resultado desejado por nenhuma das duas equipes, elas voltaram mais aceleradas no segundo tempo. Trípodi abriu o placar aos 7 minutos. No cruzamento de Altino, o artilheiro do Metropolitano se esticou, desviou a bola com o pé e tirou do alcance de Fernando Henrique.

Reinaldo empatou aos 12 minutos. Marcelinho Paraíba cruzou com precisão para o camisa 9 colorado, que subiu e cabeceou já dentro da pequena área. Foi o quinto gol de Reinaldo no campeonato.

O Colorado Lageano teve dois bons lances com Marcelinho Paraíba (aos 28 minutos, em uma bomba de fora da área) e Willian Sotto (aos 30 minutos, que bateu por cima após bom passe de Rafhinha), mas não conseguiu a virada. E, aos 42 minutos, quase levou o segundo: Trípodi cabeceou à queima-roupa, mas Fernando Henrique saltou, fez mais uma ótima defesa e evitou a derrota.

O Inter volta a entrar em campo no domingo, fora de casa, contra o Joinville. A partida será às 18h30min. Os colorados precisam de uma vitória para seguir com chances de chegar à decisão do Catarinense.

INTER 1 x 1 METROPOLITANO

INTER: Fernando Henrique, Canavarros, Vitor Hugo, Lázaro e Jefinho (Teco); Diogo (Willian Sotto), Parrudo, Lucas Gabriel, Marcelinho Paraíba e Gustavo (Rafhinha); Reinaldo. Técnico: Marcelo Mabilia

METROPOLITANO: Maurício, Marcos Vilela, Elton, Alexandre Carvalho e Diego (Juninho); Marlon Bica (Thiago Silva), Rodney, Lauro César (André Lima) e Altino; Trípodi e Patrick. Técnico: Pingo

Gols: Trípodi (M - 7'/2T) e Reinaldo (I - 12'/2T)

Público: 1.500 torcedores

Renda: R$ 26.120

***Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.