NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
Weslen comemora seu gol na vitória dos juniores por 1 a 0 contra o Marcílio Dias (Foto: Begair Godóy/ Correio Lageano/ reprodução)

Equipes sub-17 e sub-20 derrotam o Marcílio Dias pelo estadual da base

20/07/2015

Juvenis venceram por 2 a 1 e os juniores por 1 a 0 os confrontos contra a equipe de Itajaí realizados nesta segunda-feira, em Lages

Os juvenis e juniores colorados conseguiram um triunfo duplo nesta segunda-feira, em casa, pelo estadual das categorias de base. Nas partidas contra o Marcílio Dias realizadas no Estádio Vidal Ramos Júnior e válidas pela terceira rodada do returno do campeonato, o time sub-17 venceu por 2 a 1 e os juniores, por 1 a 0.

Ambas as equipes seguem em sétimo lugar na competição, mesmo depois das vitórias desta segunda. Os juvenis chegaram a 11 pontos e permanecem atrás do sexto colorado, o Criciúma, que tem 14. Os juniores, por sua vez, acumulam agora 13 pontos, mas continuam atrás do Joinville na classificação, que tem 15 pontos e é o sexto.

Mesmo que as vitórias não tenham rendido avanço na tabela, elas valeram muito para os colorados. Com os 2 a 1 contra o Marcílio Dias, o time sub-17 voltou a vencer depois de três rodadas seguidas sem triunfos - foram duas derrotas e um empate nesse intervalo. No caso do sub-20, a vitória desta segunda sacramenta um novo momento para a equipe, que acumula três vitórias em seus últimos quatro jogos.

O estadual das categorias de base é disputado em turno e returno, com jogos de ida e volta entre todas as dez equipes - as mesmas que disputaram o estadual profissional no primeiro semestre. Os quatro times mais bem classificados ao fim das 18 rodadas da fase de classificação passam às semifinais. Os vencedores dessa fase decidem o título.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.