NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages 3 X 1 Guarani

Catarinense Série B 2019
14/8/2019  15h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
O Inter fez em casa seu jogo de despedida da competição (Foto: Greik Pacheco)

Inter perde para o Ypiranga e encerra sua participação na Série D

13/09/2015

Equipe de Erechim (RS) marca aos 39 minutos do segundo tempo, vence por 1 a 0 e termina a primeira fase na liderança do grupo A7

O Internacional de Lages despediu-se neste domingo da Série D do Campeonato Brasileiro. No último jogo pela competição, em casa, o Inter perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga (RS). Drama fez o gol dos visitantes aos 39 minutos de segundo tempo.

E MAIS:
Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr

Foi uma partida de baixo nível técnico. O Ypiranga já tinha vaga assegurada na próxima etapa, mas precisava vencer para terminar a fase de classificação em primeiro lugar. O Inter, eliminado, apenas cumpria tabela.

No primeiro tempo, o Ypiranga teve duas chances de perigo, e o Inter, uma, com Alessandro. O centroavante finalizou com força, mas o goleiro Dudu espalmou.

Também foram poucas chances de gol na segunda etapa. O Ypiranga acertou a trave, em jogada de Robson. Pelo Inter, o lance de maior perigo foi com Gustavo, que cabeceou por cima do gol.

Quando a partida se encaminhava para o fim, Drama, que havia entrado no segundo tempo, marcou e assegurou a liderança ao Ypiranga. Com isso, a equipe de Erechim fará em casa o jogo de volta do mata-mata das oitavas de final. No último lance do jogo, Athos cobrou falta com perfeição, mas Dudu salvou o Ypiranga e assegurou a vitória.

O Inter seguirá trabalhando com as categorias de base e em uma série de peneiras, que serão realizadas em Lages e outros estados ao longo das próximas semanas. No fim do ano, em data ainda a ser definida, a equipe profissional começa os preparativos para o Campeonato Catarinense 2016. Cerca de 80% do elenco atual tem vínculo com o clube para o ano que vem. Isso dará ao Inter uma boa base para a montagem do elenco para a próxima temporada.

INTER 0 x 1 YPIRANGA

INTER: Renan, Canavarros, Cristian, Maurício e Rodrigo Fernandes (Gilmar); Bruno, Michel Schmöller (Robson), Parrudo (Willyan Sotto) e Athos; Gustavo e Alessandro. Técnico: Rogério Perrô

YPIRANGA: Dudu, Saldanha, Claudinho, Julio Santos e Jonathan (Miranda); Costa, Robson, Maycon (Fernando) eBranquinho (Drama); Jean Paulo e João Paulo. Técnico: Leocir Dall'Astra

Gol: Drama (39'/2T)

Público: 196 pagantes 

Renda: R$ 2.410

  Estudantes homenageiam o Inter em desfile cívico no bairro Vila Maria

  Morre Luiz Carlos 'Bico Fino', vice-campeão estadual pelo Inter em 1974

  Com Zulu, Inter volta a ter um artilheiro de uma competição estadual após oito anos

  Volante Michel Schmöller representa o Inter na eleição dos melhores da Série B

  Inter derrota o Guarani por 3 a 1 em seu último compromisso pela Série B

  Inter perde para o Fluminense no penúltimo jogo pela Série B

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2019

+ CALENDÁRIO 2019
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.