NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter X Barra

Campeonato Catarinense Série A 2024
25/2/2024  17h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
Cristopher Nunes, Cláudio Gomes, Rubens Angelotti e Mário Neves (Foto: divulgação)

NSC fará a transmissão do Catarinense de 2024 e 2025

27/09/2023

Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina firmaram contrato com a emissora

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) e a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SC Clubes) firmaram na tarde desta quarta-feira (27/09) contrato com a NSC TV para a transmissão do Campeonato Catarinense Fort Atacadista para as temporadas 2024 e 2025. A assinatura do contrato foi realizada na sede da entidade, em Florianópolis.

Representaram a FCF no evento o Presidente Rubens Angelotti, o Secretário Geral Cláudio Gomes e o Vice-presidente e Diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim. Pela NSC TV estiveram presentes o Presidente, Mário Neves, o Head de Esportes, Luciano Calheiros, e o Diretor Geral de Mercado, Adriano Araldi. Também marcaram presença o presidente do Internacional e SC Clubes, Cristopher Nunes, e os presidentes do Figueirense, José Tadeu Cruz, e do Avaí, Júlio Herdt, além do presidente do Sindicato de Atletas Profissionais, Marcelo Cruz.

“Não poderíamos ficar fora dessa parceria. O futebol e a NSC já caminham juntos há bastante tempo. Principalmente, esse ano (2024), o centenário da Federação. Renovamos agora por mais dois anos. Espero, quando terminar os dois anos, renovar novamente. Então, vamos caminhar juntos. O futebol catarinense é muito importante. Nossos torcedores terão a oportunidade de assistir os seus clubes”, aponta o Presidente da FCF, Rubens Angelotti.

“Não tem como estar fora de uma competição dessa, nos 100 anos da Federação. Uma competição que mexe com todo torcedor catarinense. Nós sempre estamos juntos mostrando com a melhor qualidade possível para o nosso torcedor o campeonato regional, esse campeonato que há muito tempo a gente apoia, divulga, critica quando tem que ser criticado. Porque a gente faz parte, porque o nosso lado é o do torcedor, nós estamos aqui pelo torcedor e temos essa parceria fantástica com a Federação, com os clubes. São todos sempre muito bem-vindos e um campeonato que a gente se tem dito sempre, é difícil de saber quem vai ganhar, porque não tem nunca favorito”, avalia o Presidente da NSC TV, Mário Neves. 

“Estamos muito confiantes que teremos um dos campeonatos mais concorridos e a visibilidade da NSC vai dar mais veracidade para mostrar o crescimento dos pequenos: o Barra de Balneário Camboriu que está construíndo um estádio e um CT, a ascensão do Brusque, primeiro fazendo bonito no Catarinense e agora retornando ao Campeonato Brasileiro da Série B, os investimentos da cidade de Lages, num gramado sintético e revitalização da iluminação para fortalecer o Inter de Lages. Há outros clubes também se reestruturando e investindo. E temos a  alvissareira perspectiva de o Criciuma chegar à Série A, bem como nossa torcida para que os times que estão na B possam ali continuar. Tudo isto nos move a trabalhar para contribuir para o crescimento e fortalecimento de nossos clubes e de nossa entidade”, diz Cristopher Nunes, presidente do Inter de Lages e da Associaçao de Clubes de Santa Catarina.

(Com informações da FCF)

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

  Inter derrota o Brusque fora de casa por 1 a 0 e conquista segunda vitória seguida

  Inter derrota o Nação por 2 a 0 e conquista primeira vitória no estadual

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.