NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter X Barra

Campeonato Catarinense Série A 2024
25/2/2024  17h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
Felipe Favero comemora um de seus três gols na partida (Foto: Gabriel Athayde | Inter de Lages)

Em último jogo de preparação antes do estadual, Inter vence por 10 a 0 em Urubici

14/01/2024

Colorado Lageano enfrentou o Madureira neste domingo, em partida que arrecadou recursos para a menina Cecília Ribeiro Farias

O Inter de Lages venceu por 10 a 0 o confronto deste domingo (14/1) contra o Madureira, em Urubici. Esse foi o último jogo de preparação do Leão Baio antes da estreia da equipe no Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. 

Assim como na semana passada, quando o Inter enfrentou um combinado amador em São José do Cerrito, o treinador colorado Evandro Guimarães aproveitou a atividade para fazer ajustes na equipe e dar ritmo de jogo a atletas que se uniram ao elenco mais recentemente.

O volante lageano Felipe Favero marcou três gols na partida. Completaram o placar os atacantes Venícius (2), Baianinho (2) e Wesley, o meia Matheus Campos e o zagueiro Caio Sena.

AÇÃO SOLIDÁRIA
Os torcedores que acompanharam a partida no Estádio Natal Zilli pagaram ingresso para ajudar a levantar recursos para o tratamento de saúde da pequena Cecília Ribeiro Farias, de 4 anos. A família de Cecília e toda a cidade de Urubici estão engajadas nos esforços para arrecadar os recursos necessários para o tratamento da menina, que luta contra a leucemia linfoide aguda tipo B.

Cecília começou o tratamento com quimioterapia em novembro de 2022, mas a doença voltou em fevereiro do ano passado. Após ser encaminhada para transplante de medula óssea, em junho, ela enfrentou complicações graves, além da persistência da doença, o que exigiu um tratamento mais avançado.

A esperança da família é o tratamento Car T Cell, disponível nos Estados Unidos e que chegou recentemente no Brasil, mas que não tem cobertura do Sistema Único de Saúde (SUS). O tratamento custa R$ 2,5 milhões.

COMO AJUDAR
A campanha de arrecadação continua. Para ajudar, é possível entrar na vaquinha virtual de apoio a Cecília, disponível neste link, ou fazer um PIX para a chave 49 9 99173682, em nome da mãe de Cecília, Patrícia Ribeiro.

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

  Inter derrota o Brusque fora de casa por 1 a 0 e conquista segunda vitória seguida

  Inter derrota o Nação por 2 a 0 e conquista primeira vitória no estadual

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.