NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
O atacante colorado Marcelinho em lance da partida (Foto: Gabriel Athayde | Inter de Lages)

Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

14/02/2024

Adversário abriu 2 a 0 no primeiro tempo; Leão Baio diminuiu a diferença na etapa final e buscou o empate até o últimos segundos de jogo

Em um duelo de muito equilíbrio e inúmeros lances de perigo, o Inter de Lages perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 nesta quarta-feira (14/4) na Arena Condá, em Chapecó. O jogo marcou a abertura da oitava rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024.

NO FLICKR: veja e baixe fotos da partida

Os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos, em chute forte de Maílton. Oito minutos depois, Marcelinho cobrou falta para o Inter e assustou o goleiro Gabriel Gasparotto, que espalmou.

A Chapecoense ampliou a vantagem aos 30 minutos, em cobrança de pênalti, que Perotti converteu. Aos 42 minutos, Venícius chegou perto de marcar para o Inter ao escorar de pé esquerdo o passe rasteiro de Baianinho, mas a defesa do adversário bloqueou a finalização.

Já no início do segundo tempo, o Colorado Lageano deu mostras da postura que adotaria ao longo de todo o segundo tempo, finalizando para o gol seis vezes em menos de dez minutos. No lance mais perigoso dessa sequência, aos 8 minutos, Marcelinho bateu de fora da área e o goleiro da Chapecoense mandou para escanteio.

O gol colorado saiu aos 18 minutos. O lateral Vitinho recebeu na direita e cruzou na cabeça do volante lageano Felipe Favero, que saltou entre os defensores e cabeceou no canto, longe do alcance de Gasparotto.

Aos 33 minutos, em novo cruzamento do lateral direito Vitinho, a bola chegou a Wesley, que cabeceou e acertou a trave. Logo depois, Matheus Campos recebeu a bola dentro da área e foi derrubado, mas a arbitragem não marcou pênalti. No lance seguinte, em cobrança de escanteio, a Chapecoense quase ampliou, mas a bola bateu no travessão.

O Leão Baio não esmoreceu e continuou a pressionar o adversário. Aos 45 minutos, Renilson cruzou da esquerda e Venícius acertou uma bicicleta, mas Gabriel Gasparotto salvou a equipe da casa. No último lance de ataque, aos 50 minutos, Marcelinho cobrou falta para o Inter, e Gasparotto impediu mais uma vez o empate colorado.

No domingo, o Inter vai receber em Lages o Criciúma, o líder do campeonato. A partida vai começar às 17h.

CHAPECOENSE 2 x 1 INTER DE LAGES

CHAPECOENSE: Gabriel Gasparotto, Marcelinho (Habraão), Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Auremir (Tárik), Foguinho, Maílton e Thomás (Rafael Carvalheira); Marcinho (Robinho) e Perotti (Tiago Alves). Técnico: Umberto Louzer

INTER: César Tanaka, Vitinho, Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa (Renilson); Bruno Sena, Felipe Favero (Biel), Marcelinho e Danilo Pires (Wesley); Baianinho (Matheus Campos) e Venícius. Técnico: Márcio Marolla

Gols: Maílton (13'/1T) e Perotti (32'/1T) - Chapecoense; Felipe Favero (18'/2T) - Inter

Cartão vermelho: Marcelinho (Inter)

Público: 3.151 torcedores

Renda: R$ 63.610

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.