NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Internacional X A definir

Catarinense Série B 2019
2/6/2019  
Local: a definir

 
Registro da reunião realizada na Associação de Aposentados e Pensionistas (Foto: Rafael Araldi)

Inter dá passo firme para montagem de conselho consultivo

28/08/2018

Encontro com empresários e profissionais liberais da cidade, além de sócios, foi primeira etapa para mudanças mais profundas no clube

Começou de vez a montagem do conselho consultivo do Inter de Lages, etapa que marca o início dos esforços para a reorganização da gestão do clube. Um grupo bastante qualificado, com integrantes das principais entidades empresariais da cidade, participou da primeira reunião com essa finalidade na noite desta terça-feira, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas.

NO FLICKR:
Veja e baixe fotos da reunião

Durante duas horas e meia, os 29 presentes, entre médicos, advogados, empresários, representantes de empresas do Órion Parque Tecnológico, integrantes da Associação Comercial e Industrial de Lages (Acil), da Acil Jovem e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, além de sócios adimplentes do clube e de Armindo Araldi, fundador do Colorado Lageano, discutiram soluções para Inter com a direção do clube. E uma mensagem ficou clara no encontro: os participantes da reunião estão dispostos a apoiar o trabalho de fortalecimento da instituição.

Já há duas novas reuniões agendadas como desdobramentos do encontro desta terça. Nesta sexta-feira, a direção colorada vai ao Órion Parque apresentar dados do clube a um grupo de empresários da cidade. Para a próxima quarta, uma nova reunião deve encaminhar a formação do conselho consultivo. Os encontros também servirão para tratar da montagem do elenco que disputará a Copa Santa Catarina.

"Tivemos uma reunião muito positiva. Todos participaram, deram suas opiniões e demonstraram vontade de darmos as mãos para termos um Inter mais forte. Estamos confiantes de que começamos hoje a mudança para um clube mais coeso e representativo", disse o presidente Cristopher Nunes.

O conselho consultivo, instância prevista no estatuto do Inter, tem papel fundamental na definição do futuro do clube. Seus integrantes têm como prerrogativa participar diretamente do planejamento e das decisões a serem tomadas pelos integrantes da diretoria - são os membros da diretoria que têm a responsabilidade legal pelo clube.

Com a montagem do conselho, o Inter dá mais um passo nos esforços que visam à montagem de uma nova diretoria. O mandato do atual grupo, encabeçado pelo presidente Cristopher Nunes, termina em dezembro.

  Conheça os selecionados nas peneiras das categorias sub-11 e sub-13

  Inter realiza neste sábado segunda peneira para as equipes sub-11 e sub-13

  Inter é o sexto clube catarinense mais bem colocado no ranking da CBF

  Mais de 100 inscritos na primeira peneira das categorias sub-11 e sub-13

  Com peneiras em dezembro, Inter começa a estruturar categorias sub-11 e sub-13

  Série B: competição tem início confirmado para 2 de junho

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2018

+ CALENDÁRIO 2018
 
NEGÓCIOS
+ SEJA UM LICENCIADO
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
PRODUTOS OFICIAIS
+ ARTIGOS EXCLUSIVOS DO INTER DE LAGES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.