NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages X A definir

Catarinense Série B 2020 - rodada 1
31/5/2020  A definir
A definir

 
Registro da reunião realizada na Associação de Aposentados e Pensionistas (Foto: Rafael Araldi)

Inter dá passo firme para montagem de conselho consultivo

28/08/2018

Encontro com empresários e profissionais liberais da cidade, além de sócios, foi primeira etapa para mudanças mais profundas no clube

Começou de vez a montagem do conselho consultivo do Inter de Lages, etapa que marca o início dos esforços para a reorganização da gestão do clube. Um grupo bastante qualificado, com integrantes das principais entidades empresariais da cidade, participou da primeira reunião com essa finalidade na noite desta terça-feira, na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas.

NO FLICKR:
Veja e baixe fotos da reunião

Durante duas horas e meia, os 29 presentes, entre médicos, advogados, empresários, representantes de empresas do Órion Parque Tecnológico, integrantes da Associação Comercial e Industrial de Lages (Acil), da Acil Jovem e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, além de sócios adimplentes do clube e de Armindo Araldi, fundador do Colorado Lageano, discutiram soluções para Inter com a direção do clube. E uma mensagem ficou clara no encontro: os participantes da reunião estão dispostos a apoiar o trabalho de fortalecimento da instituição.

Já há duas novas reuniões agendadas como desdobramentos do encontro desta terça. Nesta sexta-feira, a direção colorada vai ao Órion Parque apresentar dados do clube a um grupo de empresários da cidade. Para a próxima quarta, uma nova reunião deve encaminhar a formação do conselho consultivo. Os encontros também servirão para tratar da montagem do elenco que disputará a Copa Santa Catarina.

"Tivemos uma reunião muito positiva. Todos participaram, deram suas opiniões e demonstraram vontade de darmos as mãos para termos um Inter mais forte. Estamos confiantes de que começamos hoje a mudança para um clube mais coeso e representativo", disse o presidente Cristopher Nunes.

O conselho consultivo, instância prevista no estatuto do Inter, tem papel fundamental na definição do futuro do clube. Seus integrantes têm como prerrogativa participar diretamente do planejamento e das decisões a serem tomadas pelos integrantes da diretoria - são os membros da diretoria que têm a responsabilidade legal pelo clube.

Com a montagem do conselho, o Inter dá mais um passo nos esforços que visam à montagem de uma nova diretoria. O mandato do atual grupo, encabeçado pelo presidente Cristopher Nunes, termina em dezembro.

  Campeões de 2000 se reencontram em Lages para celebrar 20 anos do título

  Jogo festivo vai celebrar neste sábado os 20 anos do título da segunda divisão

  A década colorada: recordes e feitos inéditos que escreveram a história

  A década colorada: os artilheiros e os atletas e treinadores com mais partidas

  A década colorada: mais campeonatos, jogos, títulos - e paixão renovada

  Inter reúne patrocinadores e parceiros para avaliação da temporada

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2019

+ CALENDÁRIO 2019
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.