NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

Corrente positiva antes da final

23/09/2013

Às vésperas da decisão do turno, torcida cria a campanha "Eu acredito no Inter de Lages"

A derrota por 1 a 0 contra o Jaraguá na última quarta-feira não diminuiu a confiança dos torcedores do Inter de Lages para a conquista do turno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. Nas redes sociais, multiplicam-se as participações da torcida na campanha "Eu acredito no Inter de Lages".

A campanha nasceu de maneira espontânea. Nela, os torcedores aparecem em fotos com cartazes ou dizeres que reiteram a confiança na conquista da primeira fase do campeonato. Algumas dessas imagens foram usadas pela torcida Fúria Jovem na edição de um vídeo motivacional, já disponível na internet. (Veja o vídeo neste link )

A partida decisiva do turno será em Lages nesta terça-feira, às 20h30min. O Inter precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação, quando passa a ter a vantagem do empate. Ao Jaraguá basta um empate no tempo normal para que o título vá para o norte do estado.
O campeão do turno garante vaga na decisão do campeonato, em novembro, mas não define quem sobe para a segunda divisão em 2014. 

Apenas o campeão da terceira divisão tem acesso assegurado. Ou seja, o campeão desta terça, seja ele o Inter ou o Jaraguá, ainda não estará garantido na segundona do ano que vem.

Os ingressos para a partida custam R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Os ingressos já estão à venda nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas.
 
Quatro atletas deixam o clube

Os atletas Edmilson, Maike, Careca e Willian Costa deixaram o Internacional nesta segunda-feira. O informe sobre o desligamento foi feito na última sexta.

Os quatro jogadores têm evidentes qualidades e agregaram não apenas características positivas em campo, mas também um espírito de companheirismo que deixou marcas positivas no grupo.

No entanto, a comissão técnica e a direção do Internacional - assim como ocorreu entre a imprensa e a torcida - atestaram a necessidade de o elenco ser reforçado. Como não era possível manter todos os atletas no grupo sem comprometer as finanças do clube, optou-se pelo desligamento de quatro deles para a chegada dos quatro reforços (Brasão, Thomaz, Tauan e Maguila).

O Esporte Clube Internacional agradece aos quatro jogadores que deixaram a cidade e faz votos de que tenham sucesso em suas carreiras. Todos eles deixaram o Inter em bons termos e têm portas abertas no clube para que possam retornar em outras oportunidades.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.