NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter de Lages 3 X 1 Guarani

Catarinense Série B 2019
14/8/2019  15h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
Cuidados com o gramado estão entre os serviços feitos nos últimos dias (Foto: Rafael Araldi/FME)

Tio Vida recebe mutirão de serviços antes da estreia do Inter na série B

30/05/2019

FME e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da prefeitura atuam em conjunto para preparar a casa colorada para a competição

A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da prefeitura de Lages estão trabalhando em conjunto em um mutirão de serviços para limpeza, reparos e adequações no Estádio Vidal Ramos Júnior. A partir de junho, o local vai receber os jogos do Inter de Lages, que disputará a Série B do Campeonato Catarinense.

As cabines e camarotes estão passando por uma limpeza geral e, em seguida, receberão nova pintura interna. A prefeitura prevê ainda melhorias nas portas da área que recebe imprensa, representantes da Federação Catarinense de Futebol e as delegações visitantes. Nos vestiários, a equipe de manutenção já trocou forros e chuveiros, fez manutenção elétrica e outras adequações exigidas pela FCF.

Renatinho Júnior, superintendente da FME, diz ser fundamental fazer as melhorias no estádio para receber o Colorado Lageano na competição. “Da mesma maneira que deixamos tudo em ordem no Ivo Silveira para os jogos do Lages Futsal, no Jones Minosso para os jogos das Leoas, Jocol ou os eventos que recebemos na nossa cidade das demais modalidades, temos que preparar o nosso estádio para os jogos do Internacional neste ano tão especial, quando o clube completa 70 anos", afirma ele. "Em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, fizemos uma limpeza geral e os reparos solicitados pela FCF. Agora é esperar e torcer pelo Leão Baio."

A prefeitura também já lançou a licitação para a instalação de uma nova torre de iluminação no estádio. Uma das quatro torres do Tio Vida foi derrubada por um vendaval em dezembro do ano passado. O Inter de Lages estreia na série B neste sábado, fora de casa, contra o Concórdia. A partida começa às 15h30.

(Com informações da FME e da prefeitura de Lages)

  Inter derrota o Guarani por 3 a 1 em seu último compromisso pela Série B

  Inter perde para o Fluminense no penúltimo jogo pela Série B

  Derrota para o Juventus adia a meta do Inter de retorno à Série A

  Em Itajaí, Colorado Lageano perde para o Barra por 2 a 1

  Ainda na briga pelo acesso, Inter empata com o Camboriú por 2 a 2

  Com Blumenau eliminado, Inter, agora em terceiro, não jogará mais nesta quarta

REDES SOCIAIS
PATROCINADORES
 
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2019

+ CALENDÁRIO 2019
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JUNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ DIRETORIA
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
SEJA SÓCIO
+ PLANOS E BENEFÍCIOS
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.