NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Inter X Barra

Campeonato Catarinense Série A 2024
25/2/2024  17h
Vidal Ramos Júnior, Lages

 
O Inter comemora o gol da vitória (Foto: Gabriel Athayde | Inter de Lages)

Inter derrota o Brusque fora de casa por 1 a 0 e conquista segunda vitória seguida

11/02/2024

Wesley fez o gol do Colorado Lageano, que está agora em oitavo lugar na tabela de classificação

O Inter de Lages derrotou o Brusque por 1 a 0 neste domingo (11/2) e conquistou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. Wesley marcou o gol do triunfo colorado na partida, disputada com portões fechados no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.

O Brusque manteve a posse de bola durante boa parte do primeiro tempo, mas, bem-postada, a defesa do Inter impediu o adversário de se aproximar do gol. Com isso, o Brusque precisou finalizar de longa distância, em chutes que saíram pela linha de fundo ou pararam em César Tanaka - o goleiro colorado fez ao menos quatro defesas difíceis na primeira metade do jogo.

Na etapa final, o Inter seguiu fiel à proposta de anular as jogadas de ataque do Brusque, mas sem dar chutões na defesa. Com isso, a equipe evitou que a bola acabasse de novo com o adversário, e, ao mesmo tempo, criou chances de contra-ataque.

E a estratégia deu certo: aos 33 minutos, após a defesa colorada barrar mais uma ação ofensiva do Brusque, a bola chegou para Venícius, que a entregou para Marcelinho. Em seguida, o camisa 7 tocou em profundidade para Wesley, que avançou em disparada pela ponta esquerda, tocou na saída do goleiro e marcou o gol da vitória colorada.

Com o novo triunfo, o Inter soma agora 8 pontos na tabela e encerra a sétima rodada na oitava posição, dentro da zona de classificação para a fase decisiva do estadual. O próximo jogo do Leão Baio será mais uma vez fora de casa. Na quarta-feira (14/2), o Inter vai enfrentar a Chapecoense, em Chapecó. A partida será às 19h30.

BRUSQUE 0 x 1 INTER DE LAGES

BRUSQUE: Matheus Nogueira, Ronei (Guilherme Queiroz), Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo (Luiz Henrique), Madison (Serrato), Jhemerson (Diego Tavares) e Dentinho; Paulinho Moccelin (Maycon Douglas) e Olavio. Técnico: Luizinho Lopes

INTER: César Tanaka, Júlio Ferrari, Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa; Bruno Sena (Calebe), Felipe Favero (Anderson Carvalho) e Danilo Pires (Wesley); Baianinho (Matheus Campos), Venícius e Marcelinho. Técnico: Márcio Marolla

Gol: Wesley (33'/2T)

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

  Inter derrota o Brusque fora de casa por 1 a 0 e conquista segunda vitória seguida

  Inter derrota o Nação por 2 a 0 e conquista primeira vitória no estadual

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.