Para o lançamento do Plano Sócio-Torcedor Colorado 2014, o clube criou uma campanha publicitária para ser veiculada intensamente, em diferentes canais, nas próximas semanas. As vendas do plano começarão nesta segunda-feira, às 10h, e serão feitas até o dia 8 de agosto.
O material, de alto nível, tem a cara com que o clube pretende tratar sua marca: com capricho e profissionalismo. A campanha foi criada pela agência lageana Mídia Freee, que a partir deste ano trabalha com o clube no desenvolvimento das áreas de publicidade e marketing.
A campanha terá outdoors, nos quais estará exposto o rosto de Suelen Chaves, musa do clube. Suelen - que foi fotografada por Gugu Garcia, um dos fotógrafos mais requisitados da cidade - também será a estrela do material impresso.
O vídeo, que será exibido em TV e internet, foi produzido pela Visiom Films, parceira do clube desde o ano passado. A direção foi de João Adriano Souza, o Mano, o áudio ficou a cargo do Estúdio Exata e a finalização foi de Fabiano Coelho.
O vídeo pode ser visto no canal oficial do clube no Youtube, neste link.
SÓCIO-TORCEDOR COLORADO 2014 - VALORES
Arquibancada descoberta: R$ 20 (meia a R$ 10)
Arquibancada coberta: R$ 30 (meia a R$ 15)