Orsegups, Ipiranga, GTS, Lages Garden Shopping, Uniplac e Supermercado Martendal: essa é a escalação de empresas que começaram com o Internacional de Lages a caminhada para levar o clube de volta à elite do Campeonato Catarinense. As seis exibirão suas logomarcas nos uniformes de jogo do Colorado Lageano na disputa da Série B.
Das seis, três estão com o clube desde a temporada passada. Orsegups, Ipiranga e GTS abraçaram o projeto de tirar o clube da terceira divisão do estadual e foram campeãs com o Inter em 2013. Elas renovaram a parceria para o desafio mais esperado pela torcida, o de colocar o Inter novamente na primeira divisão do estadual.
O Lages Garden Shopping, que será inaugurado em outubro, uniu-se ao Inter no fim de 2013, e foi pé quente: a primeira aparição da logomarca do shopping na camisa do clube foi justamente na final da divisão de acesso, contra o Blumenau, quando o Inter levantou o troféu da competição.
O Supermercado Martendal e a Uniplac juntaram-se ao projeto nesta temporada. No caso da Uniplac, que exibirá um selo com sua logomarca na camisa do Inter, o apoio está concentrado nas categorias de base. Mas a parceria mostra o retorno que o Inter pode dar à sociedade quando se une a entidades como a Uniplac: mais de uma dezena de jovens atletas recebem bolsas de estudo da Uniplac por meio da parceria.
O Inter ainda negocia com outros potenciais patrocinadores para seguir na briga pelo retorno à elite do Campeonato Catarinense. Além dos patrocinadores master (que exibem suas marcas no uniforme), o clube tem parcerias para placas, pinturas dos muros do Estádio Vidal Ramos Júnior e outros produtos.