O plano comercial e de marketing do Internacional de Lages para reforçar as finanças do clube em seu retorno à Série A já atraiu os primeiros parceiros. Os detalhes do plano foram apresentados no café da manhã organizado pelo clube nesta quarta-feira.
O Inter quer aumentar suas fontes de receita para poder fazer uma boa campanha na elite, da qual o clube ficou afastado desde 2002.
Para apresentar suas propostas comerciais, o clube criou um site com o detalhamento dos produtos disponíveis aos potenciais parceiros. Os planos estão no site "Inter Tô Junto": www.intertojunto.com.br
As ações de marketing passarão a ser discutidas por alguns dos profissionais mais respeitados dessa área na cidade. Eles formarão um comitê consultivo, com reuniões periódicas para discutir exclusivamente os próximos passos do Inter nas áreas comerciais e de promoção da marca.
Dos patrocinadores master, o primeiro confirmado para 2015 é a Orsegups (saiba mais aqui). A fabricante de chocolates lageana Specialle assinou contrato e se tornou, oficialmente, a primeira licenciada do Inter. A Specialle já produz o chocolate Chocobaio, que leva a marca do clube, e se prepara para lançar ovos de Páscoa do Colorado Lageano (saiba mais aqui).
Na sequência das assinaturas, a ZL Têxtil tornou-se a empresa licenciada para produzir os uniformes de treino e jogo do clube. A fornecedora oficial - para a qual a ZL é a fabricante licenciada - será a Team, criada a partir da iniciativa de um grupo de investidores.
O plano de negócios do clube prevê ainda o lançamento de um programa de sócios, que incluirá uma rede de empresas parceiras para a oferta de vantagens e descontos para os membros desse programa. A previsão é que o plano de sócios seja apresentado oficialmente na próxima semana.
MAIS INTER DE LAGES:
- Veja e baixe fotos do Inter de Lages em nosso perfil oficial no Flickr
- Siga o Inter de Lages no Twitter
- Siga o Inter de Lages no Instagram
- Assista a vídeos do Inter de Lages em nosso canal no Youtube