NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 
O capitão Marcelinho Paraíba celebra com a torcida (Foto: Fom Conradi)

Internacional marca no fim e empata com o Joinville por 1 a 1

13/02/2015

Aos 46 minutos do segundo tempo, Marcelinho Paraíba fez seu terceiro gol no campeonato

Com um fim de jogo emocionante, Internacional e Joinville empataram por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, em Lages. Marcelo Costa, pelo JEC, e Marcelinho Paraíba, pelo Inter, fizeram os gols da partida.

O Colorado Lageano começou dominando as ações. Aos 5 minutos, Canavarros roubou a bola, avançou pela direita e cruzou para Reinaldo. O centroavante cabeceou com perigo, por cima.

O Inter seguia mais agressivo na partida, mas, aos poucos, o Joinville equilibrou as ações. Aos 16 minutos, Fernando Henrique fez grande defesa, depois de Fabinho, em tentativa de cruzamento, mandar direto para o gol.

Marcelinho Paraíba perdeu, aos 24 minutos, a chance mais clara de gol até aquele momento do jogo. Reinaldo bateu para o gol, de fora da área. A defesa do JEC se atrapalhou, e a bola sobrou para o camisa 10 colorado. Marcelinho ajeitou o corpo e bateu colocado, à queima-roupa, mas Oliveira salvou o time visitante.

O jogo perdeu um pouco da ofensividade na segunda etapa. Bruno Aguiar, do JEC, cabeceou com perigo no primeiro minuto. Aos 5, Marcelinho bateu de longe e exigiu outra boa defesa de Oliveira.

O Joinville abriu o placar aos 28 minutos. Marcelo Costa bateu da entrada da área, depois de receber passe de Fabinho. A bola entrou no canto esquerdo do gol defendido por Fernando Henrique.

Mas o Inter não se abateu, seguiu insistindo em marcar e teve pelo menos mais dois lances de grande perigo, aos 34 e aos 43 minutos. O Joinville, por sua vez, tentava controlar a posse de bola para segurar a vitória até o fim.

Aos 46 minutos, a persistência colorada encontrou as redes. O goleiro Oliveira falhou ao tentar interceptar um cruzamento da direita e viu a bola cair no pé de Valdo Bacabal. De primeira, o atacante, que havia entrado no segundo tempo, tocou para o meio da área, onde estava Marcelinho Paraíba. O capitão do Inter empurrou para o gol e marcou pela terceira vez no campeonato. O gol pôs Marcelinho entre os vice-artilheiros do Catarinense, com três gols. Ananias, da Chapecoense, é o líder, com seis.

O Inter volta a entrar em campo na quarta-feira, mais uma vez em casa. O confronto será contra o Marcílio Dias, às 20h30min.

INTER 1 x 1 JOINVILLE

INTER: Fernando Henrique, Canavarros, Hebert, Lázaro e Léo Campos; Diogo, Michel Schmöller, Lucas Gabriel (Mateus Arence), Marcelinho Paraíba e Calyson (Valdo Bacabal); Reinaldo (Gustavo). Técnico: Marcelo Mabilia

JOINVILLE: Oliveira, Luís Felipe, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Augusto César e Marcelo Costa; Fabinho, Bruno Furlan (William Popp) e Rafael Costa (Fernando Viana) (Dráusio). Técnico: Hemerson Maria

Gols: Marcelo Costa (Joinville - 28'/2T) e Marcelinho Paraíba (Inter - 46'/2T)

Público: 1307 pagantes

Renda: R$ 25.605

***Veja e baixe fotos da partida no perfil oficial do Inter no Flickr

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.