NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

Povão colorado

28/08/2013

Em sua primeira exibição em casa, Inter atrai mais público que times do Brasileirão

Já não há dúvida: a torcida do Internacional de Lages voltou, de vez, a abraçar o clube. Em sua primeira partida em casa na temporada, o Colorado Lageano atraiu mais gente ao estádio que alguns grandes times da série A do Brasileiro, como Fluminense e Inter de Porto Alegre. E mais: em um dia de forte chuva e dominado pelo característico frio do inverno serrano, havia mais gente no Estádio Vidal Ramos Júnior do que em metade dos jogos da série B do Brasileiro.

No último domingo, em jogo válido pela quarta rodada do estadual da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense, 2.150 colorados pagaram ingresso para ver o empate por 1 a 1 entre Inter de Lages e Jaraguá. Somadas as pessoas que não pagaram ingressos, foram 2.500 valentes torcedores no estádio, sob chuva e frio, torcendo pelo legítimo representante do futebol serrano.

Havia mais gente no jogo do que, por exemplo, na vitória do Fluminense sobre o Goiás por 2 a 1, na quinta rodada do Brasileirão. O Colorado Lageano atraiu mais gente também que o jogo Botafogo x Santos, na segunda rodada do principal campeonato do país. O Botafogo venceu o jogo por 2 a 1.

O número de pagantes em Lages no último domingo foi maior que o registrado em 83 partidas do Brasileiro da série B. Isso representa praticamente metade de todas as 170 partidas da competição realizadas até o momento.

A venda de ingressos rendeu R$ 35.470. Descontadas as despesas com taxas comas as de arbitragem e federação, a renda líquida foi de R$ 26.454,36. Metade desse valor seguiu para a Justiça do Trabalho para quitar pendências trabalhistas passadas do clube. Isso ocorre a partir de acordo fechado no primeiro semestre deste ano entre o Inter e a Justiça.


Após quatro rodadas, o Inter está na terceira colocação, com 7 pontos em três partidas. Pinheiros, com 9, e Jaraguá, com 8, estão na frente, mas têm um jogo a mais que o Colorado Lageano. O time volta a jogar em casa no próximo domingo contra o Navegantes, às 15h30min. Com previsão de tempo bom (ao contrário do que ocorreu no último domingo), a expectativa é de público ainda maior no Vidal Ramos Júnior.


(Foto: Israel Oselame)

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.