NOTÍCIAS ACOMPANHE O LEÃO BAIO
  PRÓXIMA
PARTIDA
Figueirense 3 X 1 Inter

Campeonato Catarinense Série A 2024
2/3/2024  16h30
Orlando Scarpelli, Florianópolis

 

#TeVejoNoTioVida

13/11/2013

Inter movimenta a cidade para o primeiro jogo da decisão do returno; previsão é de tempo bom

Lages respira os ares de mais uma decisão. Logo mais, às 20h30min desta quarta-feira, o Internacional enfrenta o Blumenau no primeiro jogo das finais do returno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O time treinou no estádio Vidal Ramos Júnior, o Tio Vida, na tarde desta terça e depois seguiu para uma concentração localizada fora da área urbana da cidade.

O segundo jogo decisivo será em Blumenau, às 17h. Com a melhor campanha do returno, o BEC chega às finais com os dois principais goleadores do campeonato (Negreiros e Matheus, com 13 gols cada um). O Inter, por sua vez, decide o título do returno já como pré-classificado para a decisão geral do campeonato por ter sido o campeão do turno.

Se o Inter for campeão também do returno, será declarado campeão da divisão de acesso, assegurando a vaga na segundona em 2014. O BEC precisa vencer o returno para levar a decisão para a final geral, prevista para os dias 24 e 30 de novembro.

Caso o Inter vença o primeiro jogo e o BEC vença o segundo, por exemplo, a segunda partida vai para a prorrogação. Nela, a vantagem do empate será do BEC, que terminou a fase de classificação do returno na ponta da tabela. O saldo de gols nos dois jogos finais não será considerado como critério de desempate.

Os ingressos para Inter x BEC começam a ser vendidos às 9h desta quarta-feira nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no Posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. Nas bilheterias do estádio Vidal Ramos Júnior, as vendas começam às 15h30min. O preço cheio da entrada é de R$ 20. Mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada (R$ 10). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

Não há previsão de chuva para esta quarta-feira em Lages. Como a partida não terá a concorrência de nenhum jogo decisivo das competições nacionais na TV, a expectativa é de que o número de pagantes supere os 3.479 mil torcedores da decisão do turno, contra o Jaraguá, realizada sob sensação térmica de 1 grau negativo.

  Derrota para o Figueirense rebaixa o Inter para a Série B do estadual

  Inter sofre derrota para o Barra e vai lutar contra o rebaixamento na última rodada

  Inter perde para o Criciúma por 1 a 0, mas deixa o gramado sob aplausos

  Ingressos promocionais estarão à venda no Supermercado Martendal até sábado

  Inter pressiona a Chapecoense, mas sofre derrota por 2 a 1 em Chapecó

  Vendas de ingressos promocionais para Inter x Criciúma vão até esta quarta-feira

REDES SOCIAIS
     
NOTÍCIAS
+ MAIS RECENTES
 
FUTEBOL

+ ELENCO 2024

+ CALENDÁRIO 2024
 
ESTÁDIO
+ ESTÁDIO VIDAL RAMOS JÚNIOR
 
INTERATIVIDADE
+ DOWNLOADS
 
O CLUBE
+ HISTÓRIA
+ ÍDOLOS
+ GALERIA DOS PRESIDENTES
 
CONTATO
+ FALE COM O INTER DE LAGES
 
INTERNACIONAL DE LAGES. Todos os Direitos Reservados.